Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Os Lusíadas” regressam à Quinta da Regaleira

 

No próximo sábado, dia 27 de agosto, às 18h00, a MUSGO Produção Cultural apresenta em antestreia na Quinta da Regaleira, a segunda temporada de “Os Lusíadas – Viagem Infinita”.

Para o bem e para o mal, o mundo globalizado não seria como hoje o conhecemos se cerca de duas centenas de portugueses comandados por Vasco da Gama não tivessem desafiado mares e Deuses, abrindo o Oceano Índico à navegação, comércio e cultura europeus. É essa viagem inaugural que vai ser evocada, através da extraordinária narrativa de Camões, o mais celebrado poeta português de todos os tempos.

“Os Lusíadas – Viagem Infinita” – a partir da obra original de Luís Vaz de Camões tem adaptação de Paulo Campos Reis, encenação e dramaturgia de Paulo Campos Reis e Ricardo Soares, interpretação de Filipe Araújo ou Ricardo Soares e música original de Nuno Cintrão.

A peça, com duração de 60 minutos e classificada para maiores de 12 anos, estará em cena até 18 de dezembro, aos sábados, domingos e feriados, às 18h00, no interior da Oficina das Artes. Os bilhetes estão à venda na bilheteira da Quinta da Regaleira e nos postos de venda da Ticketline, pelo preço de 7 euros.

A antestreia no dia 27 de agosto conta com a presença da vereação da Câmara Municipal de Sintra e de outras figuras públicas.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.