Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OS PERIGOS DA SELVA DA GUIANA DESAFIAM PARKER SCHNABEL NO REGRESSO AO DISCOVERY CHANNEL // ESTREIA A 3 DE JUNHO

Conhecido por ser um dos famosos mineiros de ‘A febre do Ouro’, Parker Schnabel inicia uma nova aventura com a estreia da segunda temporada de ‘Na Rota do Ouro com Parker Schnabel’. A partir de 3 de junho o mineiro aventura-se na selva de Guiana, na América do Sul, com três amigos, para extrair ouro de uma zona cheia de perigos que será um obstáculo para a expedição.

1.jpg

 

Os conselhos e advertências dos locais não são suficientes para Parker Schnabel e o seu pequeno grupo de exploradores. O jovem mineiro de 23 anos regressa ao Discovery Channel, a partir de 3 de junho, para a segunda temporada de ‘A Rota do Ouro com Parker Schnabel’. Desta vez, o aventureiro viaja até Guiana, acompanhado pela amiga Karla Ann, especialista em vida selvagem, o câmara Sam Brown e o veterano companheiro de aventuras, Rick Ness.

 

Ao longo de cinco episódios de uma hora, os espetadores serão testemunhas de como a tarefa de extrair ouro numa selva inexplorada pode tornar-se numa das viagens mais perigosas das suas vidas. Serpentes, caimões ou aranhas venenosas são apenas alguns dos animais que cruzaram o caminho de Parker e a equipa, que se vê afetada por estranhas doenças que diminuem as suas capacidades físicas.

 

Na segunda temporada, a inclemência da meteorologia também não dará tréguas à expedição. Inundações, acidentes e mordidas de piranhas carnívoras colocam em xeque a aventura, ao ponto de a equipa equacionar desistir… Mas o grupo resolve seguir em frente e só resta uma via: melhorar e aperfeiçoar as técnicas rudimentares de extração de ouro locais. O objetivo continua a ser o mesmo e não há tempo para pensar nas numerosas adversidades que vão surgindo a cada dia.

 

No desenlace dos novos episódios, Parker e a equipa chegam finalmente a Marudi, um dos epicentros da Febre do Ouro no século XXI. Começam então uma exploração mais profunda da ‘montanha de ouro’ que está no entanto ameaçada por um deslizamento de terras. A situação faz com que a extração de ouro se torne mais complicada do que o esperado, juntando a isto a escassez do terreno e uma disputa territorial que pode tornar-se violenta. É aí que têm de decidir: arriscam-se a ficar presos neste conflito ou preparam uma evacuação noturna que os leve para longe do perigo?

 

A resposta para esta e outras perguntas está nos novos episódios de ‘A Rota do Ouro com Parker Schnabel’, a partir de domingo, 3 de junho, às 21 horas.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.