Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Os Piruças vencem a 5ª edição da Grande Regata de Barquinhos a Remos

image4572829.jpg

 

Pelo quinto ano consecutivo, as margens do lago do Campo Grande assistiram à realização de história que daqui a uns anos virá nos compêndios escolares e será leccionada por docentes orgulhosos que ela tenha sido aqui escrita.

A regata deste ano, mais do que todas as outras, fica marcada pela vitória da primeira equipa com uma média etária de 12 anos - os Piruças - que de forma convincente e exclamativa deixaram para trás os Piratas de Água Doce e os Noddies, que tudo fizeram para que os menores não vencessem e trouxessem honra e glória para as suas equipas.

Os menores venceram e saíram de forma gloriosa do Lago do Campo Grande, prometendo defender o título olímpico na próxima edição, obviamente com a autorização dos pais, que presenciaram o momento e receberam em mãos o prémio final.

A Regata de Barquinhos a Remos é um evento da Cego Surdo e Mudo, que teve este ano o patrocínio da Somersby, Junta de Freguesia de Alvalade - Lisboa e o apoio da Antena 3 e o CANAL Q.

A organização agradece a todos os participantes, aos nossos incríveis comentadores, convidados especiais e ao entusiástico público que fez deste evento uma celebração náutica sem rival.

 

Obrigado a todos os marinheiros e delícias do mar. para o ano, voltaremos a estar juntos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.