Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Os super-heróis "Homem-Formiga" e "Guardiões da Galáxia" para ver gratuitamente ao domingo

Em 2017 o cinema é grátis para toda a família

 

image007.jpg

 

 

 

image008.jpg

 

  • Centro Colombo e CascaiShopping oferecem sessão de cinema do filme “Homem-Formiga”
  • Centro Vasco da Gama oferece sessão de cinema do filme “Guardiões da Galáxia”
  • Sessões de 19 de março, domingo, às 11H00

Os heróis da Marvel preparam-se para salvar o dia, mais uma vez!

No próximo dia 19 de março, o Centro Colombo e o CascaiShopping exibem gratuitamente o filme “Homem-Formiga” e no Centro Vasco da Gama vai estar em exibição o filme “Guardiões da Galáxia”. Com muita ação e boa disposição, os filmes do universo Marvel prometem muita animação e bons momentos para toda a família.

Responsável por alguns dos maiores filmes de sucesso nos últimos anos e pelos heróis mais acarinhados do público, os filmes da Marvel misturam ação, muita ação e histórias fantásticas de heróis que nunca se cansam de salvar o universo. Sempre com boa disposição!

Homem-Formiga” é um super-herói com um fato que lhe permite reduzir o seu tamanho e aumentar a sua força. Quando a tecnologia cai nas mãos erradas, Scott Lang, outrora um criminoso, vai ter de vestir o fato e destruir os planos de Cross.

Peter Quill, um fora-da-lei, Rocket, um guaxinim com uma inteligência fora do comum e dedo leve, Groot, um humanoide com aspeto e força de uma árvore, Garoma, uma assassina, e Drax, um tipo com mau feitio e força sobre-humana, são os “Guardiões da Galáxia”.

Esta é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano de 2017, na qual os Centros da Sonae Sierra Centro Colombo, CascaiShopping e Centro Vasco da Gama oferecem cinema todos os domingos, às 11 horas. Assente numa oferta diversificada e bastante atual, todas as semanas será exibido um novo filme, sendo o mês de março dedicado em exclusivo aos super-heróis.

Para aproveitar estas ofertas, todos os interessados deverão aceder à plataforma da PromoFans, disponível em www.promofans.pt, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

 

Sinopse “Homem-Formiga”: Scott Logan é um criminoso que, no fundo, tem um bom coração e apenas teve azar na vida. Hank Pym é um criador de partículas ultra-secretas capazes de reduzir o tamanho de qualquer coisa, seres humanos incluídos. Quando Pym se revolta contra a organização secreta S.H.I.E.L.D. e isolar-se na sua mansão em São Francisco, o fato que construiu e utilizou durante anos é esquecido. Contudo, um antigo seu discípulo, doutor Darren Cross, cria uma réplica mais militarizada do seu fato e apenas Pym tem capacidade para lhe fazer frente. Pym recruta Lang para vestir o fato de Homem-Formiga e eliminar os planos de Cross antes que estes causem a destruição do mundo. Paul Rudd e Michael Douglas formam a dupla que irá salvar o mundo.

Sinopse “Guardiões da Galáxia”: Século XXXI. Peter Quill, ou "Senhor das Estrelas" como o próprio gosta de se referir a si próprio, é um aventureiro fora-da-lei que rouba uma esfera. Até aqui tudo seria normal, não fosse a esfera cobiçado por Ronan, um poderoso vilão que pretende recuperar esta esfera com um poder de destruição ilimitado. Daí a ser procurado por todos os caçadores de recompensas da galáxia é um pequeno passo. Com a cabeça a prémio, Quill une forças com quatro extravagantes personagens: Rocket, um guaxinim com pensamento rápido e dedo leve no gatilho, Groot, um humanoide com aspeto e força de uma árvore, Gamora, uma assassina enigmática, e Drax, um tipo com mau feitio e força sobre-humana. Juntos estão determinados a salvar o futuro da galáxia e despir a capa de falhados.

Uma comédia de super-heróis produzida pela Marvel Comics, com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel e Bradley Cooper nos principais papéis.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.