Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OS TUBARÕES CONTINUAM NO DISCOVERY CHANNEL| dia 19 de Setembro

OS TUBARÕES CONTINUAM NO DISCOVERY CHANNEL

 

 

O Discovery Channel continua no mês de Setembro a mergulhar no fundo dos oceanos para celebrar “SHARKTEMBER”. Dia 19 de setembro será emitido o documentário de “Eu também sobrevivi a um tubarão”, às 21 horas. Às 22h00 o Discovery Channel dá-lhe a  conhecer “Tubarão Zombie”, um especial que nos fala de uma teoria que promete imobilizar estes tubarões.

 

 

Os tubarões mais extraordinários, mortíferos e desconhecidos que habitam os nossos oceanos continuam em destaque no Discovery Channel para mostrar aos espetadores porque são os reis do mar! Nadaremos na companhia de tubarões para aprender como vivem e como matam, desmontamos mitos e iremos descobrir a verdadeira face de um dos animais mais temidos pelo Homem. Dia 19 de setembro às 21 horas arranca o documentário “Eu também sobrevivi a um tubarão”, às 22 horas é emitido o “Tubarão Zombie”. 

 

“Eu também sobrevivi a um tubarão”

Sabia que a cor da sua roupa ou a temperatura da água onde está a tomar banho podem determinar que seja mais ou menos apetecível para um tubarão? Em “Eu também sobrevivi a um tubarão” (19 de setembro às 21h00) irá descobrir as histórias impressionantes de pessoas que ficaram cara a cara com os predadores mais temidos do oceano e que tiveram a sorte de sobreviver a uma morte certa.

 

“Tubarão Zombie”

 

Às 22h00 do mesmo dia ficamos a conhecer “Tubarão Zombie”, um especial que nos fala de uma teoria que promete imobilizar estes tubarões. Conseguirão os mergulhadores e cientistas hipnotizar o rei dos mares? O mistério será revelado dia 19 de setembro no Discovery Channel.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.