Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OS ÚLTIMOS NO ALASCA | Discovery Showcase HD | 21 de setembro às 20 horas

No enorme vazio de mais de 7 milhões de hectares do estado americano do Alasca restam poucos habitantes. Como vivem? Como lidam com o isolamento? Todas as perguntas que nos podem surgir são respondidas neste programa que acompanha a vida daqueles que ficam no deserto branco da América do Norte. ‘Os Últimos no Alasca’ estreia no Discovery Showcase HD no dia 21 de setembro às 20 horas.

 

 

image021.jpg

 

A nova série espreita as vidas de alguns dos poucos habitantes que permanecem no Alasca e nos seus mais de 7 milhões de hectares do Arctic National Wildlife Refuge - um dos locais mais remotos dos EUA. A mais de 600 km da civilização, quatro famílias isoladas têm de combater as condições hostis do ártico e a sua natureza agressiva sem a ajuda dos luxos e das conveniências do mundo moderno.

 

Estejam a lutar por sobreviver durante os impiedosos 50 graus negativos no inverno ou a verem a sua cabana ser saqueada por ursos, Heimo, Rob, Ray, Tyler e as suas famílias mostram uma exploração crua e imparcial dos rituais de vida únicos na natureza intocada do Alasca. Sair de casa para comprar comida pode ser uma tarefa simples para qualquer um, mas no Alasca tudo é diferente e mais difícil. Percorrer uma pequena distância é um risco durante o inverno devido ao frio, mas também no verão, quando as feras andam à solta em busca de comida.

 

Afastados da civilização e do próprio país que os acolhe, estas famílias têm uma forma muito particular de viver para conseguir lidar com a solidão e com todas as especificidades do tempo e do campo do Alasca.

 

‘Os Últimos no Alasca’ estreia no Discovery Showcase HD no dia 21 de setembro às 20 horas.