Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Os videojogos invadem o SYFY no dia 25 de novembro com a estreia de #SYFYGames

 

SYFYGmes.png

 

Fer0m0nas, youtuber e especialista na crítica de videojogos, será o colaborador oficial do canal e fará a análise da atualidade do mundo gaming.

 

A estreia do primeiro episódio está agendada para o próximo dia 25 de novembro às 21h15. Após cada emissão, os episódios estarão disponíveis no Syfy.pt e no canal de Youtube do SYFY

 

Lisboa, 14 de novembro de 2018 – Vamos jogar com o SYFY? O canal de ficção científica prepara-se para lançar todos os meses um novo programa intitulado de #SYFYGames. Em cada novo episódio teremos a análise pormenorizada da atualidade do mundo dos videojogos e espaço para apresentar as últimas novidades através do Fer0m0nas, um dos maiores youtubers nacionais especializado em análise de videojogos e que conta com mais de 3 milhões de subscritores no seu canal de Youtube. 

Além disso, o SYFY Games estará presente nos eventos dedicados ao mundo gaming, promovendo entrevistas com especialistas e encontros muito especiais com Youtubers, Influenciadores, Gamers, Developers e muito mais. Cada episódio terá uma duração de dez minutos e terá estreia marcada sempre no último domingo de cada mês. 

 

A estreia do primeiro episódio de #SYFYGames

está agendada para o próximo domingo dia 25 de novembro às 21h15.

 

Sobre o Fer0m0nas:

Youtube - https://www.youtube.com/user/Fer0m0nas

Twitter - https://twitter.com/feromonas_

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo: 

MEO: SYFY HD: Posição 86 // SYFY: Posição 87
NOS: SYFY HD: Posição 90
NOWO: SYFY HD: Posição 347 // SYFY: Posição 47
Vodafone TV: SYFY HD: Posição 101 // SYFY: Posição 102

Toda a informação sobre estas séries e filmes está disponível na página web do SYFY, ou no Facebook e Instagram do canal.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.