Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OUT.FEST nas shortlists dos European Festival Awards 2017

 
 

 

O OUT.FEST - Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro está, pelo 2º ano consecutivo, nas listas finais de nomeados na edição de 2017 dos European Festival Awards
 
Após ser um dos dois únicos festivais nacionais a atingir a lista final de nomeados nos European Festival Awards, em 2016, o OUT.FEST repete o feito para a edição que distingue os mais emblemáticos festivais europeus em 2017.
 
Na lista anunciada pela organização - http://eu.festivalawards.com/2017-shortlists/ -, decidida pelos votos do público internacional e por um júri constituído por 35 programadores e peritos oriundos de 10 países europeus, encontram-se este ano, e para além do OUT.FEST, mais cinco festivais nacionais.
 
A gala onde serão revelados os vencedores realiza-se a 18 de Janeiro, na cidade holandesa de Groningen.
 
A edição de 2017 (a décima-quarta) do OUT.FEST realizou-se entre 4 a 7 de Outubro, e contou com actuações de nomes como os This Heat, Pere Ubu, Caterina Barbieri, Black Dice ou Charlemagne Palestine. 
 
O espectáculo de abertura, realizado na Igreja de Santa Maria e fruto de uma colaboração entre o compositor Jonathan Uliel Saldanha e sete dezenas de cantores dos grupos corais locais Coral TAB e B-Voice, pode ser recordado aqui:
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.