Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OuTonalidades 2017 começa agora! Inscrições abertas para grupos.

Aberto o período de inscrição de grupos para a 21ª edição do circuito.

image.png

 

INSCRIÇÕES ONLINE (até 31 janeiro 2017)
http://www.dorfeu.pt/outonalidades

Abre oficialmente hoje, 16 de dezembro, o período de inscrições para os projetos musicais, de todos os géneros, que pretendam integrar a Bolsa de Grupos do OuTonalidades 2017. Terminada ontem a edição deste ano (que atingiu um total de 70 concertos), o circuito português de música ao vivo inicia a preparação da próxima edição. Até 31 de janeiro, os grupos interessados podem submeter a sua inscrição através do site oficial.

Depois de mais uma edição de sucesso, que levou o melhor da música ao vivo a percorrer o país de norte a sul, realizando concertos também em Espanha, França e, pela primeira vez, no Brasil, o OuTonalidades prossegue a sua missão de incentivo à circulação da música ao vivo. Com a 21ª edição marcada para o próximo outono (setembro a dezembro de 2017), o OuTonalidades irá reforçar a estratégia de colaboração com circuitos e festivais, tanto no estrangeiro como em Portugal, permitindo aos grupos selecionados mais oportunidades, que extravasam o tempo e os espaços do próprio circuito.

Após a inscrição de grupos, e até finais de fevereiro, irá decorrer a fase de pré-seleção, da qual resultará a Bolsa de Grupos disponível para os espaços interessados em acolher o circuito. Para este processo, a d’Orfeu AC irá convidar vários músicos, jornalistas, produtores, bloggers e programadores do meio cultural, na qualidade de Conselheiros do OuTonalidades 2017. Entre março e julho segue-se a fase de programação, em que os espaços aderentes selecionam os grupos que pretendem acolher de setembro a dezembro de 2017, na 21ª edição do circuito!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.