Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OuTonalidades 2021: a 25ª edição já está a espalhar música!

transferir (7).jpg

 

 

 

transferir (8).jpg

 

 

Calendário de concertos:
dorfeu.pt/outonalidades

A 25ª edição do “OuTonalidades - circuito português de música ao vivo” começa a fazer-se ouvir a partir de 24 de setembro. Com algumas extensões internacionais confirmadas, neste momento o OuTonalidades continua em frase de programação. O calendário dos concertos tem atualização permanente no site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades.

Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga e Viseu são as primeiras localidades a acolher a edição deste ano do OuTonalidades, que conta com nomes confirmados como mema., Daniel Pereira Cristo, dois,pois, Luís Antero, entre outros.

Mas nem só os grupos nacionais percorrem o circuito: Marala (Catalunha, Espanha), Phase Duo (Itália), Camões House Band (República Checa), entre outros, vão também atuar em Portugal, no âmbito de alianças internacionais, permitindo a vários grupos portugueses pisarem palcos além-fronteiras: João Berhan irá atuar em Praga (República Checa), fruto da aliança com o Instituto Camões; "dois,pois", depois de já ter atuado no Mercat de Música Viva de Vic, têm três concertos agendados no circuito espanhol AIEnruta; e Modulatus Project passaram já por Itália em agosto, com três concertos resultantes da aliança com Musicamorfosi.

O 25º OuTonalidades, que se prolongará até março próximo, permanece aberto à adesão de espaços de música ao vivo de todo o país e, por conseguinte, a  novas confirmações de concertos. O OuTonalidades é coordenado pela d’Orfeu AC em colaboração direta com inúmeros parceiros (municípios, teatros e associações), na manutenção de uma rede de programação que dá palco a músicos de todas as músicas.


Vem viver a música ao vivo!

dorfeu.pt/outonalidades
facebook.com/outonalidades

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.