Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OuTonalidades 2021 com inscrições abertas até 31 de janeiro.

 

transferir (1).jpg

 

Estão abertas as inscrições para o OuTonalidades 2021!

 

Inscrições de grupos, até 31 de janeiro, aqui:
dorfeu.pt/outonalidades

As inscrições de grupos para a 25ª edição do OuTonalidades já abriram e decorrem até ao dia 31 de janeiro. Em tempo de resistência cultural, o circuito português de música ao vivo continua ativo e a gerar oportunidades. Os grupos interessados podem inscrever-se através do site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades.

As inscrições são abertas a projetos musicais, de todos os géneros, que pretendam integrar a Bolsa de Grupos do OuTonalidades 2021. Num esforço de adaptação às novas circunstâncias, há novos escalões de cachet e a novidade da taxa de inscrição variável.

Após a inscrição online dos grupos, irá decorrer a fase de pré-seleção, da qual resultará a Bolsa de Grupos desta edição. A par da circulação nacional, o circuito continuará a trabalhar nas oportunidades de promoção internacional dos grupos portugueses.

A atual 24ª edição, apesar da pandemia, logrou concretizar-se (perto de trinta concertos) e continua a percorrer o país até 21 março 2021. O calendário dos próximos concertos, em constante atualização, pode ser consultado no site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades.

 

Junta o teu grupo ao OuTonalidades!

dorfeu.pt/outonalidades