Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Outubro MAIOR” leva música e animação às IPSS

00.

Outubro MAIOR.jpg

 

O “Outubro MAIOR” vai levar música e animação à população idade+ (sénior) das IPSS - Instituições Particulares de Solidariedade Social, com duas iniciativas: a 2.ª edição do “Vem à Janela” - Música nas Estruturas Residenciais para Idosos, com os Clarinetes de Santiago, e o “Palmela Chá-dançante” nos Centros de Dia.

O “Vem à Janela” acontece nos dias 6, na Fundação COI (Pinhal Novo), 7, na Associação dos Lares dos Ferroviários (Pinhal Novo), e 8, na Santa Casa da Misericórdia de Palmela, sempre às 15h00. Os Clarinetes de Santiago vão atuar nos espaços exteriores, convidando as/os utentes a deixarem-se contagiar por este momento inspirador e reconfortante. Será também distribuída a gravação do reportório aos Centros de Dia das IPSS. Esta iniciativa integra, igualmente, o “Outubro - Mês da Música” (consulte a programação completa em www.cm-palmela.pt).

De 11 a 25 de outubro, as segundas, quartas e sextas-feiras vão ser dias de “Palmela Chá-dançante” nos Centros de Dia das IPSS do concelho, das 15h00 às 16h00. A acordeonista Sara Pessoa traz a alegria e a boa disposição, pretexto para dar “um pé de dança”, sem esquecer as regras de segurança.

A edição deste ano do “Outubro MAIOR” tem como tema “A importância do Cuidar ao longo da vida, numa sociedade mais digital”. Durante todo o mês, o Município e os parceiros locais proporcionam um conjunto de atividades dirigidas à população idade+ (sénior) e famílias do concelho, nas áreas da cultura, atividade física, saúde e formação. Consulte o programa completo em www.cm-palmela.pt.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.