Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Outubro - Mês da Música”: “A Garota Não” atua no Coreto, em Pinhal Novo

transferir (10).jpg

 

 

“A Garota Não” atua no Coreto do Largo José Maria dos Santos, em Pinhal Novo, a 4 de outubro, às 21h30, num concerto integrado na programação “Outubro - Mês da Música”.  

Este é o projeto da cantautora Cátia Mazari Oliveira, que vai apresentar o seu álbum de estreia “Rua das Marimbas n.º7”, um disco onde fala de forma crítica e, ao mesmo tempo, sonhadora de assuntos que nos tocam a todas/os: perdas, amor, recibos verdes, monstros ou desigualdade de oportunidades. Com produção de Sérgio Mendes, “Rua das Marimbas n.º 7” conta com Cátia Oliveira na voz e guitarra, Sérgio Mendes nas guitarras e Diogo Sousa na bateria e percussão.

Cátia Oliveira nasceu em Setúbal, em 1983 e, antes deste projeto próprio, surgido em 2019, o seu percurso musical passou pelo jazz e pela música popular brasileira.

Organizado pela Câmara Municipal de Palmela, o concerto em Pinhal Novo tem entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete (lotação de 200 lugares). Mais informações: 212 336 630 ou cultura@cm-palmela.pt.

Para comemorar o Dia Mundial da Música (1 de outubro), o Município e o Movimento Associativo local promovem a iniciativa “Outubro - Mês da Música”, com vários espetáculos ao longo do mês, por todo o concelho. Consulte o programa completo em www.cm-palmela.pt.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.