Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Palhaços D’Opital lançam campanha em busca do Natal mais sorridente de sempre!

Logótipo.png

PdO_Redes_Sociais-01 (1).png

 

“Ofereça um Sorriso” é o nome da mais recente campanha solidária criada pela Palhaços D’Opital, que acaba de ser lançada apenas nos canais digitais da Associação.

 

Desde 2013 que a Palhaços D’Opital leva a arte, o trabalho e a missão dos Doutores Palhaços a seniores e adultos em ambiente hospitalar. Depois da criação da nova identidade gráfica e divulgação do seu embaixador, Nilton, a organização sem fins lucrativos acaba de anunciar a sua mais recente iniciativa solidária: oferecer um sorriso aos seniores em ambiente hospitalar.

 

Para fazer parte do “Natal mais sorridente de sempre” basta passar nos canais digitais da Associação – redes sociais e website institucional – e doar um sorriso. O valor total das vendas reverte a favor da Associação, que tem como objetivo a melhoria do estado anímico dos pacientes, familiares e cuidadores em ambiente hospital, através de visitas regulares e semanais.

 

“Somos um agente modificador nesta missão de valorização e dignificação do papel dos Seniores na sociedade. Estamos a mudar a forma como olhamos e cuidamos das pessoas mais velhas e um sorriso faz toda a diferença. Neste Natal, queremos encher os nossos hospitais com milhões de SORRISOS!”, explica Jorge Rosado, Doutor Palhaço Risotto da Associação.  

 

“Ofereça um Sorriso” vai estar online entre os dias 20 de dezembro e 06 de janeiro, e tem como objetivo alcançar os 1000 sorrisos.

 

Com um alcance de mais de 15.000 pessoas diretamente e 150.000 indiretamente, a equipa de Doutores Palhaços profissionais é composta por artistas (Clowns, atores, etc.) que pretendem implementar um programa nacional, de forma a levar a arte e o trabalho do Doutor Palhaço aos Hospitais Parceiros.

 

Ofereça um sorriso: https://palhacosdopital.pt/ofereca-um-sorriso/

 

Sobre a Palhaços d’Opital:

A Palhaços d’Opital, fundada a 12 Fevereiro de 2013, leva a arte, missão e o trabalho do Doutor Palhaço a Seniores e adultos, em ambiente hospitalar, através de visitas regulares e semanais.

Trabalham regularmente em 5 Hospitais Parceiros: Unidade Local de Saúde de Matosinhos, IPO de Coimbra, Centro Hospitalar Tondela Viseu, Centro Hospitalar Baixo Vouga (Aveiro) e Hospital Distrital da Figueira da Foz.

A Palhaços d’Opital leva a Alegria, o Humor e os Afetos aos seniores em ambiente hospitalar.