Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Palmela é destino de verão, sustentável e seguro - conheça as sugestões aqui!

Palmela Conquista.jpg

 

Com o regresso gradual à normalidade, depois de um período longo de confinamento, é chegada a altura de aproveitar o verão, o sol e (re)descobrir a diversidade deste território, com paisagens únicas e propostas de visita em diferentes áreas.

O Município e os diversos agentes prepararam  as condições necessárias para umas férias ou passeios sustentáveis e em segurança, com novidades: desde percursos pedestres sinalizados a novas acessibilidades no Castelo.

A programação para os próximos dois meses integra espetáculos musicais e  artísticos – momentos únicos como o Festival Internacional de Saxofone de Palmela (2 a 4 de julho), o Palmela Wine Jazz (17 e 18 de julho), o FIG – Festival Internacional de Gigantes (2 a 4 de julho) ou o microFIAR (23 a 35 de julho).

As sugestões abrangem, ainda, áreas diversas como conferências – com destaque para as Jornadas Internacionais “Amanhar a Terra – Arqueologia da Agricultura” (17 a 19 de junho) e “Palmela na Rota de Peregrinação do Caminho de Santiago” (29 de julho) – exposições, lazer, festividades locais, produtos regionais e gastronomia.

Palmela Conquista, com paisagens, património, cultura e sabores para (re)descobrir este verão! Consulte a programação completa em www.cm-palmela.pt