Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Palmela marca presença na 7.ª edição da ObservaNatura | 10 e 11 de outubro

Recursos naturais em destaque

 

O Município de Palmela vai estar representado, nos dias 10 e 11 de outubro, na 7.ª edição da "ObservaNatura"- Birdwatching Fair, a decorrer na Herdade da Mourisca, em Setúbal. Com entrada livre, esta feira propõe passeios pela Reserva Natural do Estuário do Sado, por terra e no rio, observação de aves, direta ou com recurso a binóculos ou telescópios de campo, minicursos, sessões de anilhagem, voo cativo de balão de ar quente e ateliês diversos.

A divulgação dos muitos trilhos e percursos pedestres de que os caminhantes podem usufruir no território de Palmela, as vantagens de aderir ao Palmela Tourist Card e a oferta turística do concelho é o principal objetivo da participação do Município nesta feira.

A ObservaNatura proporciona o encontro entre empresas de turismo de natureza, organizações não governamentais, editoras e empresas de material ótico e turistas ornitológicos e do turismo natureza em geral, em torno dos valores da biodiversidade. A marca Natural.PT, à qual o Município se associou, estará, novamente, em destaque nesta edição, como uma aposta estruturada na criação de uma rede de destinos de turismo da natureza que valoriza e diferencia as Áreas Protegidas.

A organização da ObservaNatura é da responsabilidade do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas/ Reserva Natural do Estuário do Sado e da Troia-Natura, com o apoio do Turismo de Portugal, da Câmara Municipal de Setúbal, da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves, da Associação Baía de Setúbal e da Birds & Nature.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.