Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Palmela na BTL | Produtos de qualidade e calendário de eventos em destaque na maior feira de turismo do país

image003.jpg

Palmela na BTL

Produtos de qualidade e calendário de eventos promovidos em Lisboa na maior feira de turismo do país

 

O Município de Palmela vai estar representado na maior feira de turismo do país – a Bolsa de Turismo de Lisboa 2017 - a decorrer na FIL/Parque das Nações, entre 15 e 19 de março. Integrado na área de exposição da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) e Associação de Turismo de Lisboa (ATL), o Município aposta no contacto direto com o público e agentes turísticos, através da promoção da sua oferta, com particular atenção para o turismo cultural, de natureza e enoturismo, e para o calendário de eventos 2017. No balcão do Município, haverá provas de Moscatel de Setúbal e Fogaças de Palmela e a realização de passatempos Palmela Tourist Card, com ofertas surpresa.

No sábado, dia 18, o Município apostará, em força, na apresentação e promoção de grandes eventos culturais, turísticos e desportivos, que integram o calendário anual do concelho. No dia 17, a não perder, também,  entre as 21h00 e as 23h00, artesanato ao vivo pelo Espaço Fortuna Artes & Ofícios.

 

“Rotas do Sado” integram programa Hosted Buyers

 

No âmbito do programa Hosted Buyers, que se dedica à promoção externa do destino Portugal junto de Compradores Internacionais, através de uma plataforma online e reuniões personalizadas, o Município, em parceria com a Rota de Vinhos da Península de Setúbal, promove o produto enoturístico “Rotas do Sado” – uma viagem de comboio entre Lisboa e Fernando Pó, para conhecer os jardins de vinhas da região e visitar várias adegas da localidade: prova de Moscatel de Setúbal com o produtor Filipe Palhoça, vinhos e tibornas na Fernão Pó Adega e almoço no terraço na Casa Ermelinda Freitas.

A Bolsa de Turismo de Lisboa é o salão de referência para a indústria do turismo nacional e da lusofonia, oferecendo ao público profissional a oportunidade de conhecer melhor o mercado nacional e internacional, e ao público, a possibilidade de escolher novas soluções e destinos para as férias. O certame está disponível para profissionais todos os dias e abre ao público em geral no dia 17 de março, às 18h00.