Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Palmela participa na 7ª Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal | 20 de setembro

 

7ª Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal

Joana Silva representa tradição vitivinícola de Palmela em Barcelos

 

Palmela marca presença na Gala de Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal, evento anual promovido pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho com os Municípios associados, a decorrer no dia 20 de setembro, sábado, às 21h30h, no Teatro Gil Vicente, em Barcelos – Cidade do Vinho 2014.

Joana Silva, Rainha das Vindimas de Palmela 2013, será a representante do concelho neste momento de celebração, participado, este ano, por quinze municípios: Alenquer, Azambuja, Barcelos, Cadaval, Cartaxo, Coruche, Lagoa, Melgaço, Palmela, Ponte da Barca, Reguengos de Monsaraz, Santa Marta de Penaguião, Torres Vedras, Viana do Castelo e Vidigueira.

O envolvimento das novas gerações na preservação e promoção das tradições rurais portuguesas é um dos principais objetivos do certame, que elegerá a principal representante da cultura do vinho nacional.

Palmela, município associado da AMPV, elege a sua Rainha das Vindimas desde 1963, aquando da tradicional Festa das Vindimas, e participa na  eleição da Rainha das Vindimas de Portugal desde a sua primeira edição.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.