Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Palmela presente na FITUR, Madrid, com vinhos da região

FITUR 2.jpg

 

Palmela marcou presença, através da Rota de Vinhos da Península de Setúbal/Costa Azul, na 37.ª edição da FITUR, Feira Internacional de Turismo, que decorreu na capital espanhola, entre 18 e 22 de janeiro.

A Rota de Vinhos esteve instalada no pavilhão do Turismo de Portugal, a convite desta entidade, para promover os vinhos das adegas aderentes, com particular atenção para os Moscatéis de Setúbal, verdadeiros embaixadores da região que encantaram os muitos milhares de visitantes que passaram pelo certame. A realização de vários contatos com operadores e agentes turísticos nacionais e internacionais voltou a ser um dos fatores mais importantes a sublinhar desta presença, onde o território e as experiências enoturísticas disponíveis em 2017 estiveram, também, em destaque.

Além da presença no pavilhão do Turismo de Portugal, foram, também, realizadas provas de Moscatéis de Setúbal no espaço do Município de Almada, que convidou a Rota de Vinhos da Península a integrar a sua estratégia de animação.

A FITUR contou com a participação de 9.600 empresas/entidades de 164 países e registou, na sua 37.ª edição, 125 mil visitantes profissionais e sete mil jornalistas acreditadas/os de todo o mundo, continuando a afirmar-se como um dos principais certames europeus do setor, de importância estratégica para o mercado ibero-americano.