Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Palmela propõe ocupação de tempos livresnas férias escolares de Natal

 

 

O Município de Palmela e os parceiros locais propõem um conjunto de atividades de ocupação de tempos livres, no período de férias escolares de Natal, nas áreas das artes, do património e do desporto.

Entre os dias 18 e 28 de dezembro, a Câmara Municipal  promove o programa “CRJ´s no Natal”, de participação gratuita, com um conjunto de atividades a decorrer nos Centros de Recursos para a Juventude de Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo, com dois dias de atividades no exterior (Tapada de Mafra, Museu dos Coches, Batismo Equestre, Museu de Música Mecânica e Bounce) destinadas a jovens com idades entre os 12 e os 17 anos. Inscrições e mais informações: 212336629 | juventude@cm-palmela.pt | www.juventudeinterativa.org | www.cm-palmela.pt.

A empresa municipal Palmela Desporto realiza, entre 18 e 22 de dezembro, as Férias Desportivas na Piscina Municipal de Pinhal Novo. Aberto a participantes entre os 5 e os 14 anos, o programa integra diversas atividades desportivas, lúdicas e recreativas. Inscrições/informações:212389900 | geral@palmeladesporto.pt.

Entre os dias 18 e 22 de dezembro, a Passos e Compassos proporciona, às crianças entre os 6 e os 12 anos, dias de diversão e convívio em Palmela, onde a educação pela arte e o património cultural são a base para o desenvolvimento de competências pessoais e sociais, com ateliês que contribuirão para a participação nas Janeiras 2018. Inscrições/informações: 212336630 | http://ferias.passosecompassos.pt.

Por último, o Serviço Educativo do Museu Municipal, com o apoio da Pousada de Palmela, promove, nos dias 18 e 19 de dezembro, entre as 10h00 e as 17h00, tarefas relacionadas com o Convento da Ordem de Santiago, nomeadamente, a confeção de doces. A iniciativa é paga e destina-se a crianças entre os 6 e os 11 anos. Informações/inscrições: 212336640 | patrimonio.cultural@cm-palmela.pt.