Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Palmela Run em contagem decrescente! | Centro Histórico de Palmela e Arrábida - 8 de julho

 

 

image001.jpg

 

Palmela Run em contagem decrescente!

 

A Palmela Run - prova de trail running com 12,5 quilómetros de extensão, disputados em circuito urbano e de montanha, percorrendo, em particular, o Centro Histórico de Palmela e a Arrábida – candidata a Reserva da Biosfera da Unesco, decorre no dia 8 de julho. A prova, com partida às 20h00, no Largo de S. João, integra, também, uma caminhada de 8 quilómetros.

                O evento é coorganizado pela Experimenta Natura e pela Associação de Moradores do Casal das Figueiras - Arrábida Trail Team, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela. A cronometragem é da responsabilidade da Trilho Perdido.

Mais informações em https://www.trilhoperdido.com/evento/Palmela-Run-2017.

 

 

Trânsito e estacionamento condicionados

 

Devido à realização da Palmela Run e, também, do 18.º aniversário do Moto Clube de Palmela, no Miradouro do Castelo de Palmela, será interdito o estacionamento e condicionada a circulação automóvel na vila de Palmela, nos seguintes dias, locais e horários:

 

            8 de julho | entre as 19h45 e as 00h00

            Partida e chegada: Largo de S. João

Percurso: Largo de S. João, Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, Rua D. João de Castro, Rua General Amílcar mota, Rua do Passo da Formiga, largo do Paço da Formiga, Rua Augusto Cardoso, Rua Hermenegildo Capelo (atravessamento pelo antigo posto de abastecimento), Alameda 25 de Abril (através da faixa situada à esquerda junto ao estacionamento dos TST no sentido palmela – Quinta do Anjo), Quinta do Piloto – Serra do Louro (estrada de terra batida na vertente norte abaixo da crista da serra), Serra do Louro (Moinho do Motor), Serra do Louro (Teatro “O bando”), Estrada do vale dos Barris, Rua da Ribeira (Estrada da Lagartixa), Estrada da Cobra, Rua da Portela, Miradouro do Castelo de Palmela, Avenida dos Cavaleiros de Santiago e Espada, Castelo de Palmela (porta falsa – rampa de acesso à cisterna – terraço sul – Igreja de Santiago – estacionamento da Pousada – revelim de inversão de marcha – revelim exterior), Parque Venâncio Ribeiro da Costa, Rua da Portela, Estrada Romana, Estrada da Cobra, Rua Afonso de Albuquerque, Rua Hermenegildo Capelo, Rua do Arrabalde, Largo d’el Rei D. Afonso Henriques, Rua do Castelo, Largo do Município, Praça Duque de Palmela, Rua Jaime Afreixo, Rua General Amílcar Mota, Rua D. João de Castro, Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral.

 

8 e 9 de julho | entre as 15h00 de dia 8 (sábado) e as 02h00 de dia 9 (domingo)

 

            Miradouro do Castelo de Palmela (parque de estacionamento) e Alameda D. Nuno Álvares Pereira

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.