Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

PÁSCOA NO FLUVIÁRIO DE MORA COM ACTIVIDADES PARA OS MAIS NOVOS

 

 

De 23 de Março a 5 de Abril

 

 

 

DSC_5619.jpg

 

O Fluviário de Mora assinala a Páscoa com actividades especiais para os mais novos, entre 23 de Março e 5 de Abril sob o lema “Do Ovo e Semente até à Flor e Gente”.

Muitas surpresas farão parte destes dias tão especiais de férias e descubra-se Os Ovos Arco-íris  durante a visita ao espaço.  NaSala de Aula/Laboratório fique-se a saber mais sobre esta época festiva com a actividade Sobre a Páscoa, eu sei… e afinal Quem nasceu primeiro, o ovo ou o… peixe?

Venha divertir-se com a actividade Do ovo Semente até à Flor e Gente e fazer uma sementeira, descobrindo como as sementes são importantes desde há milhares de anos.

Estas e muitas outras actividades estão à espera no Fluviário de Mora.

O Fluviário de Mora comemora este sábado, dia 21 de Março, o seu oitavo aniversário com oferta de uma fatia bolo do aniversário e um sumo para se cantar os parabéns. Tambérm nesse dia é entregue o Prémio Jovem Cientista

 

Ao fim de oito anos, por onde passaram mais de 700 mil visitantes, crianças, famílias, escolas e outros grupos, o Fluviário de Mora continua a inovar e a  renovar-se, a afirmar-se como a maior e mais reconhecida instituição em Portugal, e também na Europa, de divulgação do maravilhoso mundo dos Rios e Lagos. Com mais de 600 exemplares de 70 espécies, continua hoje a valer a pena visitar e revisitar o Fluviário de Mora.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.