Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

PASSATEMPO "A CANÇÃO DE SETEMBRO"

O Blog Cultura de Borla em parceria com TEATRO DOS ALOÉS tem bilhetes duplos para a peça "A CANÇÃO DE SETEMBRO" em cena no Recreios da Amadora para todos os dias de 25 e  26 de Setembro às 21h30 de 5 em 5 participações aos primeiros leitores que:

 

 

- enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver "A CANÇÃO DE SETEMBRO" com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e a sessão que pretende.

 

- sejam amigos do Cultura de Borla no Facebook e fazem like no post do passatempo.!

 

- façam like na página do Teatro dos Aloés no Facebook;

 

- partilhem o evento no seu perfil pessoal;

 

 

A Canção de Setembro - September Song

Dia 11 de Setembro de 2014 estreia no Teatro Municipal Joaquim Benite (Almada) a nova produção do Teatro dos Aoés  Ficha Artística: Autor: Marcela Costa Encenação Jorge Silva Interpretação Anna Eremin, Catarina Guerreiro, Luís Barros, Réne Barbosa;  Cenário e Figurinos Teresa Varela; Música/Sonoplastia Pedro Carvalho;  Design Gráfico Rui A. Pereira;  Produção Executiva Anabela Gonçalves, Daniela Sampaio; Produção Teatro dos Aloés Sinopse  De um gira-discos resgatado a uma infância feliz soa uma canção: September Song. Ao som desta, entre as quatro paredes de um quarto decrépito, alugado por cem dólares, um ex-Super-Herói chamado Alcino, a sua amada, Eurídice e Jack, um velho músico de Jazz, reúnem-se para viverem uma história de amor. Porém, uma mulher metediça, amante de revistas cor-de-rosa, tudo vai fazer para acabar com essa harmonia.   Depois de “Stormy Weather”e “Summertime”, “September Song” é a terceira peça da “Trilogia do Jazz” escrita por Marcela Costa e que inicia um novo ciclo do Teatro dos Aloés, que visa apostar na nova dramaturgia portuguesa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.