Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo - A CINDERELA NO GELO - Centro Comercial Alegro Alfragide

O Blog Cultura de Borla em parceria com o ALEGRO ALFRAGIDE e a AM LIVE tem "PACK FAMÍLIA 4" (2 adultos + 2 crianças) para o espectáculo "A CINDERELA NO GELO" para o dia 27 de Novembro ÀS 15h aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver "A CINDERELA NO GELO" com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.


Observações:

- O Pack Família 4 é válido para o dia 27 de Novembro - às 15h00.

- O Pack Família 4 deverá ser levantado na bilheteira da tenda, mediante a apresentação do documento de identificação até 1 hora antes do espetáculo.

20035395_jq7Kv.jpeg

 

A magia dos musicais regressa ao Alegro Alfragide!

 

“A CINDERELA NO GELO”: A HISTÓRIA DE ENCANTAR DESTE NATAL

 

De 18 de novembro a 8 de janeiro deixe-se encantar pelo espetáculo A Cinderela no Gelo, pela primeira vez em Lisboa.

 

Liliana Santos, Nuno Guerreiro e Rita Ribeiro interpretam as personagens principais, integrados num elenco talentoso de atores, bailarinos e patinadores profissionais, que vão trazer o espírito natalício à pista de gelo com a magia deste conto de fadas.

 

Pelo segundo ano consecutivo, o centro comercial Alegro Alfragide apadrinha e apresenta um espetáculo musical de Natal. Numa produção da AM Live, A Cinderela no Gelo, baseada na obra dos irmãos Grimm, é o conto infantil adaptado que ganha vida numa pista de gelo.

 

Música, dança, representação e patinagem são os ingredientes reunidos para levar uma mensagem de sonho a todas as gerações, numa verdadeira experiência sensorial, em que nem o olfato fica de fora, ao longo de cerca de 1h15 de espetáculo. Um programa perfeito para ser vivido em família nesta quadra natalícia.

 

A atriz Liliana Santos é a doce Cinderela, o cantor e ator Nuno Guerreiro canta e encanta no papel de príncipe, e Rita Ribeiro encarna a terrível madrasta má. Do elenco fazem ainda parte Samuel Albuquerque (“Factor X”) e Maria Curado Ribeiro (filha de Rita Ribeiro), acompanhados de uma talentosa companhia de bailarinos e patinadores profissionais.

 

Com direção artística de João A. Guimarães e Joana Quelhas, encenação de João A. Guimarães, coreografia de Joana Quelhas e texto da autoria de Ana Queirós, o espetáculo estreia já a 18 de novembro e permanece em cena ao longo de toda a quadra natalícia, na tenda exterior do Alegro Alfragide, até ao dia 8 de janeiro.

 

Os espetadores mais corajosos podem aventurar-se a calçar os patins e deslizarem na pista de gelo artificial, erguida na Praça Principal do Alegro Alfragide, acessível a todo o público que a queira experimentar e divertir-se (bilhetes a partir de 3€).

 

Programe a sua agenda, reúna a família e deixe-se encantar por este conto de fadas sobre o gelo, em que o lema é “Sonhar é Acreditar”!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.