Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo A FÁBRICA DE CHOCOLATE

O Blog Cultura de Borla em parceria com a FEVER tem um bilhete adulto e um de criança para a experiência A Fábrica de Chocolate - Family Sessions para uma sessão da parte da tarde à escolha do vencedor para um dos dias 15 ou 16 de Dezembro ao leitor que escreva a frase mais criativa com as palavras FEVER, FÁBRICA DE CHOCOLATE e CULTURA DE BORLA e ainda:

 

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

 

4166946e-ee6d-11e8-9f17-067dfd978c4d.jpg

 

‘A Fábrica de Chocolate’ inspirada no universo de Willy Wonka chega a Lisboa para o evento mais doce deste Natal

 

  • Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro a barbearia e bar ‘O Purista Barbière’ será transformado na conhecida ‘Fábrica de Chocolate’ com sessões temáticas para crianças e adultos;
  • Cortar o cabelo como um milionário excêntrico, encarnar as personagens do filme ou provar um cocktail temático são apenas algumas das ativações preparadas pela Fever;
  • No dia 14 de dezembro, pelas 10h00, decorrerá uma sessão especial exclusivo com as crianças da instituição ‘A Terra dos Sonhos’.

 

Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro a barbearia e bar ‘O Purista Barbière’, no Chiado será transformada no mundo louco e de fantasia da  Fábrica de Chocolate, através da Fever, uma das aplicações de entretenimento de mais rápido crescimento no mundo. Ao longo de três dias, miúdos e graúdos podem visitar ‘A Fábrica de Chocolate’, e optar por um dos dois tipos de sessões existentes – ‘Family Sessions’ ou ‘Evening Sessions’, com ativações, uma decoração temática e atores que representarão tudo aquilo que já conhecemos no universo do remake do popular filme.

 

‘A Fábrica de Chocolate – Family Sessions’ é a experiência mais doce deste natal onde os participantes são desafiados a ganhar o tão desejado golden ticket, com muitos chocolates e outras guloseimas à mistura. Trata-se de uma experiência temática  para todas as idades, com pinturas faciais, adereços e onde os participantes poderão encarnar as personagens do filme. Porque não aproveitar para cortar o cabelo como um milionário excêntrico enquanto bebe um chocolate quente? Os bilhetes para participar no universo fantástico da Fábrica mais louca do cinema  já podem ser adquiridos na plataforma da Fever por um valor de 6 euros, para crianças, ou 12 euros, para adultos, com a duração média de 50 minutos por sessão, em vários horários disponíveis. 

 

Por sua vez, ‘A Fábrica de Chocolate – Evening Sessions’ é a mais doce desta quadra natalícia, e conta com o cenário ideal para beber um cocktail temático ao final da tarde – a partir das 19h00, acompanhado por muitas guloseimas, ao característico estilo do conhecido dono da Fábrica de chocolates. Os bilhetes para esta sessão também já estão disponíveis na plataforma da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor de 15 euros, com direito a entrada no evento e um cocktail muito especial.

 

Os eventos ‘A Fábrica de Chocolate - Family Sessions’ e ‘A Fábrica de Chocolate – Evening Sessions’ são dois Fever ORIGINAL, os eventos próprios da Fever, que este Natal contam com uma sessão especial oferecida aos beneficiários da IPSS ‘A Terra dos Sonhos’, que apoia crianças e jovens. A sessão vai decorrer no dia 14 de dezembro, pelas 10h00, e contará com a participação de cerca de 50 crianças.

A Fever, que que chegou recentemente a Lisboa, já é um sucesso em cidades como Londres, Nova Iorque, Madrid ou Paris. Para descobrir os últimos acontecimentos na cidade basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende – Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou agora, Lisboa.

 

A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques. Após selecionar a experiência que deseja adquirir e efetuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc. A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam.