Passatempo A GRANDE RESSACA - CAE da Figueira da Foz
O Blog Cultura de Borla tem bilhetes duplos para A GRANDE RESSACA para os dias 10 e 11 de Agosto no CAE -Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:
- Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver A GRANDE RESSACA com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.
- Façam like na página do Facebook da A GRANDE RESSACA
- Partihem o passatempo no seu perfil pessoal, nomeando três amigos na partilha;
- façam like na página do Cultura de Borla no Facebook e façam um like no post do passatempo
ATENÇÃO
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.
Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.
A GRANDE RESSACA, com CARLOS CUNHA
SEXTA-FEIRA | 10 de AGOSTO | 22H00
SÁBADO | 11 de AGOSTO | 22h00
A GRANDE RESSACA é uma comédia teatral protagonizada por CARLOS CUNHA, no papel de Alberto, um empresário de mariscos congelados que há dez anos perdeu a sua mulher para Ramiro, um empresário com a mania que vende mariscos vivos (e vende mesmo). Alberto vive angustiado com esta perda e nunca deixou de acreditar que a sua mulher vai voltar para casa.
Na noite em que Alberto faz sessenta anos, ele e o seu amigo – e empregado – Jaime abusam da bebida, o que dá origem a uma grande ressaca no dia seguinte, ressaca essa com uma particularidade: Alberto não se lembra de nada do que fez na noite passada...
Autoria: Roberto Pereira | Encenação: Carlos Cunha | Direção Plástica: Helena Reis | Elenco: Carlos Cunha, Érika Mota, Nuno Pires, Lígia Ferreira, Élia Gonzalez | Produção: Carlos Cunha Produções
Bilhetes a 10,00€ e 12,50€, à venda no CAE e em www.cae.p