Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo A PEQUENA SEREIA - O MUSICAL - Teatro Politeama

 

271744910_1971502079688205_6826577291341481404_n.j

O Blog Cultura de Borla em parceria com TEATRO POLITEAMA tem bilhetes duplos para o espectáculo A PEQUENA SEREIA - O MUSICAL no TEATRO POLITEAMA para o dia 23 de Janeiro (11h) aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

- enviem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver A PEQUENA SEREIA - O MUSICAL  com o Cultura de Borla" com nome, nº de Cartão de Cidadão e nº de telefone.

 

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

 

 

SINOPSE

O musical de Filipe La Féria baseado no conto de Hans Christian Andersen é uma maravilhosa festa que apela à emoção e à inteligência dos jovens espectadores, um espectáculo moderno e cria uma interação transversal a todas as idades entusiasmando crianças e adultos sendo o maior musical feito no nosso país para toda a família.

La Féria arriscou em "A Pequena Sereia" todo o seu talento e fantasia num espetáculo que articula a representação, a música, o canto, o bailado, a acrobacia com cenários e guarda-roupa maravilhosos e em que pela primeira vez se experimenta num palco português as três dimensões devido ao sofisticado sistema de vídeo.

"A Pequena Sereia" é a maravilhosa história da filha mais nova do Rei dos Mares que ansiava completar quinze anos para poder subir à superfície da água e observar o fascinante mundo dos seres humanos, criaturas terrenas que além do corpo possuíam uma alma.
Finalmente o grande dia chegou. O mar estava calmo e a pequena Sereia avistou uma nau onde viajava um belo príncipe
Assim começa um dos mais belos contos da história da Humanidade que encerra uma mensagem profunda sobre os valores fundamentais do ser humano: a aceitação do seu semelhante e das suas diferenças, a solidariedade, a espiritualidade, a força absoluta do Amor.

"A Pequena Sereia" faz-nos descobrir um mundo onde o sonho não acaba mais e ensina-nos a ser corajosos e persistentes para alcançar e continuar a lutar pelos nossos ideais.

O segredo do grande sucesso de "A Pequena Sereia" está na rigorosa qualidade de todos os elementos que constituem o espetáculo: o texto, a música, a coreografia, o humor, o cenário, a maravilhosa interpretação dos atores, cantores, bailarinos, acrobatas e músicos que construíram o mundo de encantamento de alegria e de poesia de "A Pequena Sereia".

1 comentário

Comentar post