Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo A TRISTE HISTÓRIA DE UM LOBO

O Blog Cultura de Borla em parceria com INTERVALO GRUPO DE TEATRO tem bilhetes duplos para o espectáculo A TRISTE HISTÓRIA DE UM LOBO no Auditório Municipal Lourdes Norberto para o dia 14 de dezembro (16h)  aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

- enviem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver A TRISTE HISTÓRIA DE UM LOBO com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e sessão pretendida.

 

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

 

78055105_10157799148734549_710585416952053760_n.jp

 

A TRISTE HISTÓRIA DE UM LOBO

 

Um musical infantil sobre o poder da amizade e das segundas oportunidades

Era uma vez um Lobo, que de mau não tinha nada. Só, talvez, o facto de ser muito chato e demasiado melodramático. Um dia decide viajar e conhecer o mundo, mas nem tudo é como espera… “A Triste História de um Lobo” é um musical infantil da autoria de Miguel Partidário, produzido pelo Intervalo Grupo de Teatro, que estará em cena a partir de 30 de novembro, no Auditório Municipal Lourdes Norberto.

Dia 30 de Novembro estreia a nova produção infantil do Intervalo Grupo de Teatro, intitulada “A Triste História de um Lobo”. O musical conta de forma divertida – às vezes nonsense – a história de um Lobo que é muito mal entendido, enquanto revisita histórias da nossa infância, para mostrar que ser diferente não é necessariamente mau e para nos relembrar do poder da amizade e das segundas oportunidades.

A aventura começa quando o Lobo decide viajar para conhecer o mundo e as gentes além da sua aldeia. Na sua viagem conhece três porquinhos brincalhões, a Capuchinho Vermelho, o Pedro e uma Avó muito radical, mas… Se todos os lobos que eles conhecem são maus, será que o nosso herói vai conseguir fazer amigos?

Em cena aos sábados e domingos às 16h00, a partir de 30 de novembro, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha, “A Triste História de um Lobo” está também disponível para festas de aniversário e para escolas durante a semana (por marcação).

“A Triste História de um Lobo”
Musical Infantil – M/6 anos

Sábados e Domingos: 16h00
Bilhetes: 7€ adultos; 5€ crianças
Escrito e Encenado por: Miguel Partidário

Produção: Intervalo Grupo de Teatro

Interpretação: Mafalda Aragão; Miguel de Almeida; Pedro Barroco; Rute Alfaiate
Morada: Auditório Municipal Lourdes Norberto, Largo da Pirâmide, 3N, Linda-a-Velha
Reservas e Marcações: intervaloteatro@gmail.com