Passatempo AGORA É QUE SÃO ELAS
O Blog Cultura de Borla em parceria com a YELLOW STAR COMPANY tem bilhetes para o espectáculo AGORA É QUE SÃO ELAS para a sessão de dia 24 de Fevereiro no Tagus Park em Oeiras aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:
- enviem um e-mail com para culturadeborla@sapo.pt a frase "Eu quero ir ver AGORA É QUE SÃO ELAS com o Cultura de Borla" com indicação do número de cartão de cidadão, nome e contato telefónico.
- Partihem o post do passatempo no facebook no seu perfil pessoal de forma pública nomeando três amigos na partilha;
- façam like na página do Cultura de Borla no Facebook
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.
Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
SINOPSE
Junta-te a Alex, o Leão, a Marty, a Zebra, a Melman, a Girafa, a Glória, o hipopótamo e, claro, àqueles hilariantes conspiradores, os Pinguins!
Finalmente chegou a Portugal a aventura musical de uma vida. Baseado no filme de animação da DreamWorks, “Madagáscar, uma Aventura Musical”, conta a história de um grupo de amigos inseparáveis, que escapam da sua casa no Jardim Zoológico de Central Parque, em Nova Iorque, e deparam-se com uma viagem inesperada ao mundo extravagante e louco de Madagáscar.
Alex, o leão, é o rei da selva urbana, a principal atração do zoológico, do Central Park, em Nova Iorque.
Ele e os seus melhores amigos – Marty, Melman e Glória, passaram a vida inteira em cativeiro, felizes, diante de um público que os admira e com refeições regulares. Não contente com a vida que tinha, Marty deixa a sua curiosidade levar a melhor e planeia toda uma fuga – com a ajuda de alguns pinguins prodigiosos – para explorar o mundo.
Repleto de personagens divertidas e aventureiras, Madagáscar deixa o público sem escolha a não ser “MOVE IT, MOVE IT”!