Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo - AmadoraMostra - 7 a 9 de Julho nos Recreios da Amadora

O Blog Cultura de Borla em parceria com TEATRO DOS ALOÉS tem bilhetes duplos para o AmadoraMostra para os dias 7 a 9 de Julho nos Recreios da Amadora  aos leitores que de 5 em 5 participações:

  

- enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver ir ao AmadoraMostra com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e a sessão que pretende.

 

 

- façam like na página do Teatro dos Aloés no Facebook;

 

 

 

c9e09556-2009-404d-bb20-f1467f9d9e80.jpg

 

AmadoraMostra
7 a 9 de Julho nos Recreios da Amadora


AmadoraMostra é uma pequena mostra de jovens criadores teatrais que têm a particularidade de criar os seus próprios textos ou de ser capazes de trabalhar sem rede a partir do improviso. Três espectáculos originais para diversas faixas étarias.

Morrer é Divertido -  "Ele estava a morrer, querias um livro feliz?". Morrer é Divertido trata a relação entre a vida e obra de Vladimir Nabokov. Através da análise da polémica que surgiu com a publicação do seu último livro, "O Original de Laura", questionamos a sociedade onde vivemos. Um espetáculo inconclusivo, um debate de consciências sobre ética e o valor da arte, onde a realidade e a ficção não se confundem.

E AGORA? -  Actores improvisam diversas cenas baseadas em ideias do público. O público lança dois dados gigantes e sugere, a partir do que lhe dita a sorte, inspirações para lhes dificultar a vida. Tudo é criado no momento, sem guião nem cenas previamente combinadas.

A Princesa Aborrecida - Num reino muito afastado vivia uma Princesa que estava sempre aborrecida (…) Quem nos conta o caso curioso da Princesa Beatriz é Sebastião, o simpático guarda do Palácio Real. Uma história muito divertida, cheia de venturas e de cores que nos mostra a força da amizade e faz-nos lembrar os nossos amigos de infância… e quem não os teve!

Informações e reservas: 916 648 204 ou teatrodosaloes@sapo.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.