Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo AMÉRICA, SUITAMÉRICA

O Blog Cultura de Borla em parceria com TEATRO DOS ALOÉS tem bilhetes duplos para a peça  "AMÉRICA, SUITE AMÉRICA" para o dia 15 de Junho às 21h30 nos Recreios da Amadora  aos leitores que de 5 em 5 participações:

  

- enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver AMÉRICA, SUITAMÉRICA com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e a sessão que pretende.

 

 

- façam like na página do Teatro dos Aloés no Facebook;

- façam like na página do Cultura de Borla no Facebook;

- partilhem o passatempo no seu perfil pessoal;

 

19695572_9wQzm.jpg

 

Estreia a 15 de Junho "AMÉRICA, SUITAMÉRICA"  

Textos e Encenação de Rui Mendes a partir de "GEORGE" e "IT'S CALLED THE SUGAR PLUM" de Antony West e Israel Horovitz. Interpretação de Ana Bento, João de Brito, Jorge Silva e Sofia de Portugal. 


15 a 26 de Junho nos Recreios da Amadora e 29 de Junho a 3 de Julho no Cineteatro D. João V (Quarta a Sábado às 21h30/Domingo às 16h).

 

Sinopse: Dois retratos de vida moderna, duas gerações distintas, ligadas pelo mesmo absurdo nas relações entre as pessoas e a mesma falta de sabedoria de viver. Superficialidade, ansiedade, egoísmo, solidão e ausência de objectivos, determinam as formas de convivência tão características da vida actual, em que a infelicidade e o desespero espreitam a cada esquina. Teatro americano dos anos sessenta, problemas universais e de todos os tempos

 
Ficha Artística: Textos e Encenação: Rui Mendes a partir de Antony West e  Israel Horovitz; Direcção de Ensaios: Rui Mendes e Jorge Silva; Interpretação: Ana Bento,  João de Brito, Jorge Silva e Sofia de Portugal; Realização Plástica: Ana Paula Rocha; Desenho de  Luz Tasso Adamopoulos Sonoplastia: Pedro Carvalho; Confecção de Guarda-Roupa: Iza Van Atelier; Cabelo e Maquilhagem: Fátima Sousa e Maria Marques Coelho; Fotografia: José Frade; Design Gráfico: Rui A. Pereira;  Assistência à Encenação Miguel Mateus Direcção de Produção: Joana Ferreira; Produção Executiva: Daniela Sampaio; Produção: Teatro dos Aloés;  M/14
 
Preço: 10€ (sujeito a descontos).
Reservas: 916 648 204 ou teatrodosaloes@sapo.pt
Mais informações em: www.facebook.com/teatro.dosaloes

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.