Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo AMOR IMPROVÁVEL

O Blog Cultura de Borla juntamente com a PRESENÇA tem um exemplar do livro AMOR IMPROVÁVEL ao leitor do blog que faça a frase mais criativa com as palavras Presença, Cultura de Borla e Amor Improvável :

- enviem a frase para o mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase 

 

01950243_Um_Amor_Improvavel_1024x1024.webp

Sinopse

UMA COMÉDIA ROMÂNTICA IRRESISTÍVEL, CHEIA DE IRONIA E PERSONAGENS INESQUECÍVEIS.

Jemma Pears é maquilhadora no teatro e vive com dificuldades financeiras. Inesperadamente, recebe uma vasta fortuna da sua avó distante. O problema: tem de se casar com um homem com título nobiliárquico. Jemma considera isso impossível: é uma romântica em busca do amor verdadeiro, não apenas de um casamento de conveniência... e, além disso, onde encontraria um homem com um título?
Ashford Parker é o novo duque de Burlingham. O seu legado: dívidas enormes que tem de pagar imediatamente, ou corre o risco de ver os seus bens confiscados. Ou, pior ainda: de ser alvo da fúria da mãe!
Quando o advogado de ambos toma conhecimento do que se passa, organiza-se um casamento secreto, apesar do ódio mútuo: ao casar com Ashford, Jemma pode reclamar a herança e Ashford pode pagar as suas dívidas. Problema resolvido. Isto é, até a imprensa saber do enlace e toda a gente descobrir...
Agora, têm de manter a farsa durante pelo menos um ano, ou podem mesmo ir para a cadeia por fraude!
Segue-se uma charada hilariante, e Jemma é forçada a enfrentar uma sogra insana, uma aristocracia antiquada e, o mais surpreendente de tudo, os seus sentimentos confusos por Ashford.