Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo - CAMILA MASISO

O Blog Cultura de Borla em parceria com com a MUSIC FOR ALLtem CD autografado de Camila Masiso "“Patuá” para oferecer aos leitores que de 5 em 5 participações

:

 Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ouvir o CD "Patuá" de CAMILA MASISO com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone:

 

 

 

CAMILA MASISO

mg-5767-1-c-pia_orig.jpg

 

BIOGRAFIA

Lançou o CD “Boas Novas” (primeiro disco solo) em setembro de 2010, com nove canções autorais inéditas. Com esse trabalho, foi finalista do MPBeco, representou o Estado dentre as selecionadas no Festival das rádios públicas – ARPUB, foi indicada ao prêmio Hangar 2010 na categoria “Intérprete Revelação” e passou temporada na França, onde realizou várias apresentações do show “Boas Novas”.

Em 2011, consagrou-se como solista na primeira edição do projeto Parcerias Sinfônicas junto à Orquestra Sinfônica da UFRN e participação do músico Diogo Guanabara, projeto este idealizado e promovido pelo Sesc RN e ganhador do prêmio Hangar de “Melhor Show do Ano” em 2011.

Iniciou o ano de 2012 apresentando o espetáculo “Que Maravilha”, em parceria com o cantor italiano Pheel Balliana, com quem gravou um clipe da música que intitula o espetáculo. Tal parceria rendeu a Camila sua segunda estadia musical na Europa, onde fez shows tanto na Itália (com Pheel Balliana) quanto em países como Áustria, Eslovênia (Festival Lent) e Espanha. Ganhou o Troféu O Poti na categoria “Artista Popular”, depois de ser a mais votada pelo público (Prêmio do Diário de Natal Artista do ano – 2012). Encerrou o ano de 2012 com importante turnê da segunda edição do projeto Parcerias Sinfônicas, desta vez com o espetáculo “Clássicos do Baião - Tributo a Gonzagão”.

Em fevereiro de 2013 foi à Milão (Itália) representar o estado do Rio Grande do Norte no evento Goal to Brazil da Copa do Mundo (Embratur). Em maio do mesmo ano, dividiu o palco do Teatro Riachuelo com Roberto Menescal, dentro do projeto “Grandes Encontros de Natal”.

Em 2014 foi convidada pela cantora Julieta Venegas a participar de seu show em Natal, em abril desse ano lançou seu segundo disco intitulado "Patuá", no Teatro Riachuelo em Natal, que também já foi apresentado no Teatro Rival, no Rio de Janeiro e no Theâtre Le Comedy Club de Paris, França.

Em Março de 2015 e Junho de 2016 foi à Chicago (USA) participar da turnê do grupo ¨Choro de lá pra cá” (Diogo Guanabara, Caio Padilha e Julie Koidin), apresentando seu repertório popular e autoral com o grupo.

Em 2017 firmou residência em Lisboa e agora apresenta seu trabalho autoral e toda sua musicalidade ao público lusitano.