Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

PASSATEMPO Dança Contemporânea: LASTRO| Né Barros | 10 DEZEMBRO | 21H30

 

O Blog Cultura de Borla em parceria com o CINE TEATRO DE ESTARREJA tem bilhetes duplos para o Espetáculo de Dança Contemporânea  “LASTRO” de Né Barros, que acontece no dia 10 de dezembro, sábado, às 21h30, no CINE TEATRO DE ESTARREJA aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

 Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ver “LASTRO” com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.

image004.jpg

 

LASTRO de NÉ BARROS

Olá boa tarde! Gostaríamos de vos convidar, a colaborar na divulgação  deste Espetáculo de Dança Contemporânea  “LASTRO” de Né Barros, que acontece no dia 10 de dezembro, sábado, às 21h30, no Cine-Teatro de Estarreja, e neste sentido temos 4 convites duplos para oferecer.

As respostas deverão ser enviadas para bilheteira@cm-estarreja.pt até sexta-feira, dia 9, às 14h, indicando nome e contacto telefónico.

 

Para Né Barros, coreografa, palavra “lastro”, não remete apenas para a ideia de contrapeso, evoca ainda a ideia de arrasto: “também é aquilo que nos afunda, que nos faz ir ao fundo”.

LASTRO é a segunda peça de dança contemporânea deste trimestre, como sempre complementada pelo workshop “ O corpo e o lugar”. 

A Dança Contemporânea sempre presente no CTE.

 Trailer  |Ler+ | Comprar

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.