Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo Danças a um Deus pagão

O Blog Cultura de Borla em parceria com TEATRO DOS ALOÉS tem bilhetes duplos para a peça  "Danças a um Deus pagão" para 11 a 22 de Novembro nos Recreios da Amadora (qua. a sáb. 21h00/dom. 16h00) aos leitores que de 5 em 5 participações:

  

- enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver Danças a um Deus pagão com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e a sessão que pretende.

 

 

- façam like na página do Teatro dos Aloés no Facebook;

 

- partilhem o passatempo no seu perfil pessoal;

 

 

07102015-07102015-Photo_Jose¦ü%20FradeDSC_9990_3

 

Ficha ArtísticaTexto: Brian Friel ;Tradução: Paulo Eduardo Carvalho;Encenação: José Peixoto; Interpretação: André Nunes, Carlos Malvarez, Elsa Valentim, Juana Pereira da Silva, Jorge Silva, Patrícia André, Sara Gonçalves, Sofia de Portugal; Cenografia: José Manuel Castanheira e Pedro Silva; Adereços e Figurinos: Teresa Varela;Desenho de Luz: Pedro Domingos; Apoio Musical: Rui Rebelo; Coreografia: Patrícia Vieira;  Documentação: Teresa Gonçalves; Assistência à Encenação: Miguel Mateus; Fotografia: José Frade;Design Gráfico: Rui A. Pereira; Direcção de Produção: Joana Ferreira; Produção Executiva: Daniela Sampaio;Produção: Teatro dos Aloés; M/12

Sinopse: Numa Irlanda em mudança de uma tradição rural que se começa a industrializar, Danças a um Deus Pagão narra-nos a tentativa de sobrevivência de uma família não convencional, dividida entre uma cultura celta e um cristianismo que coordena todas as suas atitudes. Uma jornada heróica em busca da liberdade de expressão dos seus sentimentos e da busca da felicidade e da liberdade num mundo em mudança.