Passatempo DE SOGRA E DE LOUCO...TODOS TEMOS UM POUCO
O Blog Cultura de Borla tem bilhetes duplos para DE SOGRA E DE LOUCO...TODOS TEMOS UM POUCO tem bilhetes duplos para a sessão de dia 11 de Maio (21h30) na Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:
- enviem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver DE SOGRA E DE LOUCO...TODOS TEMOS UM POUCO com o Cultura de Borla" com nome, CC e nº de telefone e sessão pretendida.
- Partihem o post do passatempo no facebook no seu perfil pessoal de forma pública e nomeando três amigos na partilha;
- façam like na página do Cultura de Borla no Facebook e façam um like no post do passatempo
Descrição do Espectáculo:
"E eis que, depois do 4º Esquerdo, a D. Gina está de volta…
Com Gonçalo fora de casa há cerca de um ano e devido a um problema nas canalizações do prédio onde vive, Gina resolve ir com Raquel passar uns dias na casa do filho e do genro.
Acontece que estes não estavam minimamente preparados para a energia e loucura que a presença de Gina acarreta.
Ao ouvir um telefonema de Marco, o seu genro, Gina fica desconfiada de que este anda a trair Gonçalo e inicia uma demanda para descobrir tudo o que se passa, a bem da felicidade do filho.
Uma comédia hilariante que mostra como, por vezes, boas intenções podem gerar grandes confusões. Afinal, de sogra e de louco… todos temos um pouco."Classificação Etária: M/16 anos
Duração do espectáculo: 1h30min
Ficha Técnica:Dramaturgia/Encenação l Rafael Ribeiro Rodrigues
Elenco l André Cortina, Carla Lourenço, João Cobanco, Rosa Vieira, Rúben Menino, Tássia Camargo
Música l Carlos Dionisio
Grafismo l Ricardo Lopes
Contra-regra l Fernanda Fernandes
Produção Executiva l Ali’Arte - Associação Cultural
Uma produção Ali'Arte Associação Cultural com agenciamento da Libert'Art AgencyInformações de venda:Bilhetes à venda na SFPA, em Bol.pt e Locais Habituais
Contactos para reservas e informações adicionais:
Tel - 910 059 353
Email - aliarte.ac@gmail.com