Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo Espetáculo "Viva la Vida 2!" Cuadro Flamenco Companhia de Dança Espanhola

O Blog CULTURA DE BORLA em parceria com a AI! A DANÇA tem bilhetes duplos para o espectáculo Viva la Vida 2!" Cuadro Flamenco Companhia de Dança Espanhola para o dia 10 de Abril às 18h30 no CENTRO CULTURAL OLGA CADAVAL aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

- enviem um e-mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ver Viva la Vida 2!" Cuadro Flamenco Companhia de Dança Espanhola com o Cultura de Borla" com nome, BI e contacto;

- façam like na página da AI! A DANÇA no Facebook;

- partilhem o passatempo no seu perfil pessoal;

- façam like na página do Cultura de Borla no Facebook e façam um like no post do passatempo.

 

cover_FLAMENCO.jpg

 

É o novo espetáculo do Cuadro Flamenco | Companhia de Dança Espanhola.
Em estreia absoluta no próximo dia 10 de abril, às 18h30 no Auditório Jorge Sampaio do Centro Cultural Olga Cadaval, Sintra, em co-produção com a Câmara Municipal de Sintra.
O espetáculo “Viva la Vida 2!” é apresentado na companhia de alguns convidados muito especiais: Cris Aysel, El Camino e as Flamencas Ai!aDança. Muita cumplicidade de quem partilha a vida há muitos palcos atrás.
O conceito “Viva la Vida!” cheio de alegria apresentado na quinta tournée do Cuadro Flamenco, é agora revisitado com uma componente mais madura, sem perder a frescura do fôlego louco de quem pisa um grande palco internacional, como se fosse a primeira vez.
Trazemos o lado luz e o lado sombra. A leveza e a densidade. A mulher e o homem. A  alegria e a tristeza. A serenidade e a raiva. Juntos, fazem de nós a Vida. Sente-se a chama de fogo que nos queima de paixão o peito quando nos falta o ar. A dualidade que existe dentro de nós é o que faz de nós parecer únicos.
E é nesta aparente incongruência, feita de equilíbrio em desequilíbrio que nasce a dança. É um momento de intimidade com Deus, esta, a de fazer dança.
Trata-se da expansão total da consciência para se aceder a locais onde só O Que É Puro, vive.
Sai-se fora do corpo e…dança-se a vida a 2, entenda-se, numa vertente de globalidade!
Dia 10 de abril, às 18h30, o Centro Cultural Olga de Cadaval, transforma-se numa plataforma onírica de combustão de Sonhos em Vida real! Afinal não é assim a vida de todos nós?
Está feito o convite: Viva La Vida 2! Dios, la Danza Y Tu!

Ficha artística e técnica
Direção Artística Cuadro Flamenco – Companhia de Dança Espanhola | Direção de Produção Ai!aDança – Atelier de Produção de Espetáculos | Direção Técnica Pedro Rua | Direção de Cena e Técnico de Luz Rui Braga | Assistente de Direção de Cena Joana Rodrigues | Mixagem/
Sound Design Rodrigo Estadieu | Intérpretes Stela Lázaro,Lucília Bahleixo, Cris Aysel, Xavier Llonch, Francisca Irina, Álvaro Laranjo, Ana Rita Paulo, Ângela Azevedo, Carolina Esteves, Catarina Fernandes, Catarina Faria, Filipa Raimundo, Inês Fial, Inês Franco, Inês Pedro, Isabel Caldeira, Leandra Pinto,Mariana Feiteiro, Mariana Francisco, Raquel Vicente, Rita Silva

Classificação etária: > 3 anos
Duração aproximada: 70 minutos (sem intervalo) Bilhetes: à venda no Centro Cultural Olga Cadaval e em http://ticketline.sapo.pt/evento/VIVA-LA-VIDA-2-DIOS-LA-DANZA-Y-TU-13145
Preço: 10,00 euros

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.