Passatempo FAZ-TE HOMEM
O Blog Cultura de Borla em parceria com a YELLOW STAR COMPANY tem bilhetes duplos para FAZ-TE HOMEM para o dia 15 de Novembro (21h30) no TEATRO ARMANDO CORTEZ aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:
Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver FAZ-TE HOMEM com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.
- Façam like na página do Facebook da YELLOW STAR COMPANY ;
- Partihem o passatempo no seu perfil pessoal, nomeando três amigos na partilha;
- façam like na página do Cultura de Borla no Facebook e façam um like no post do passatempo
ATENÇÃO
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.
Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.
"Faz-te Homem"
Sinopse:
Dois amigos de longa data decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, com tudo o que se mexe… mulheres incluídas. Regabofe, Rabos, Carros, Futebol, Copos, Porrada, Mariquices versus Machices, Gajas e, claro, Mulheres, serão alguns dos vários temas aflorados (esta palavra não é de macho).
A melhor forma que encontraram para abordar o abominável mundo do homem foi organizar uma “Conferência de e para Machos”, denominada FAZ-TE HOMEM, onde irão expor as suas indignações, receios, traumas, medos, frustrações, no fundo, o que os apoquenta. (outra palavra que não é de macho!). Tudo condimentado com muito humor e… amor pelas mulheres, claro. Mas também com ódio e… amor pelas mulheres, claro! Os espectadores, sem saberem, serão participantes desta “Conferência de e para Machos” e poderão ser chamados a intervir, dando o seu importante contributo para uma sociedade mais…, digamos, mais… masculina, vá!
Classificação: M/12 anos
Duração: 90 min. s/ intervalo
Localização: Teatro Armando Cortez