Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo FESTIVAL CUMPLICIDADES

Boa tarde Sara,

 

O Blog Cultura de Borla em parceria com o Teatro Praga tem um bilhetes duplos para o  FESTIVAL CUMPLICIDADES

  para um dos muitos espectáculos à vossa escolha aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

 Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ao FESTIVAL CUMPLICIDADES com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e responderem à seguinte questão: 

Quem são os programadores da 3a edição do Festival Cumplicidades?

 

E ainda:

 

 

20843413_dbQvt.png

 

20800697_tL2p3.png

 

Os programadores convidados da próxima edição lançam duas propostas ousadas: a de Tânia Carvalho que assenta na repetição, com 7 espectáculos, em 7 dias consecutivos e 7 espaços de apresentação e o desafio de Abraham Hurtado a um colectivo de artistas internacionais.

 

O Festival Internacional de Dança Contemporânea de Lisboa oferece:

 

* 7 estreias absolutas a Lisboa dos criadores Vasco Diogo, Vitalina Sousa, Bruno Senune, Inês Campos, Aurora Pinho, Flora Detraz e o Ballet Contemporâneo do Norte.

* Em 7 espaços de apresentação, Rua das Gaivotas6, Teatro da Trindade, Galeria Zé dos Bois / Negócio, Espaço Alkantara, Teatro Ibérico, CAL - Centro de Artes de Lisboa e Carpintarias de São Lázaro.

 

O Projecto internacional de Abraham Hurtado é uma estreia absoluta com os bailarinos Gizem Aksu (TR), Myrto Charalampous (GR), Shira Eviatar (IL), Matías Daporta (ES), Oriana Haddad (EG/ IT), Selu Herraiz (ES). O espectáculo estará em todos os 7 espaços de apresentação.

 

Este ano lançamos a compra antecipada do passe Early Bird: 25,00€ (até 15 de Janeiro). Após 15 de Janeiro: 30,00€. O passe pode ser adquirido em https://festivalcumplicidades.bol.pt/