Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo HIPOTETICAMENTE (BOM)

O Blog Cultura de Borla em parceria com a  MEIO TERMO tem bilhetes para o espectáculo HIPOTETICAMENTE ( Bom)  para o dia 8 de Fevereiro às 22h na AULA MAGNA aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

 

82452292_2295865173851511_8385084224146767872_o.jp

 

 

"O talento de Gilmário Vemba, famosa estrela angolana do stand-up comedy, regressa a Portugal, com o seu novo solo Hipotéticamente (Bom).

 

Depois do sucesso da última tour O Imortal, Gilmario regressa aos palcos portugueses com uma visão humorística acerca da vida. Para o artista “hipóteses é tudo que a vida nos reserva, e mesmo assim sem grandes certezas eu subo ao palco para tentar... leram bem neh? Tentar. Tentar fazer um bom espetáculo... é, eu sei que isso não é chamativo, mas se leu até aqui é porque está interessado, compre o bilhete e vamos nos divertir juntos (hipoteticamente).”

 

Em 2019, o comediante percorreu diversas salas e esgotou vários espectáculos. Para 2020, Gilmario tem já novas datas marcadas. Dia 07 de fevereiro estrear-se-á em Guimarães, seguindo-se Lisboa no dia 08, Porto no dia 12, Coimbra no dia 13 e finalizando em território britânico, em Londres no dia 16 de fevereiro.

 

O espectáculo está marcado para as 22h. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e custam entre 14 a 16 euros.”

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.