Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo INDIE LISBOA - Cinema São Jorge

O Blog Cultura de Borla tem bilhetes duplos para o INDIE LISBOA - 15º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA no CINEMA SÃO JORGEaos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

 Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ao INDIE LISBOA - 15º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e sessão que pretendem.

 

NOTAS

- Os bilhetes para passatempos são duplos, a serem entregues em nome de um único vencedor e para a mesma sessão.

- O passatempo é válido para uma sessão de cinema à escolha, excetuando-se a sessão de abertura e o filme concerto, de 26 de Abril a 6 de Maio, no limite dos lugares disponíveis.

- Os bilhetes devem ser levantados a partir do segundo dia do festival, na bilheteira central do IndieLisboa situada no Cinema São Jorge (Av. da Liberdade, 175), das 10h até ao início da última sessão do dia, mediante apresentação do BI/CC. Não se efectuam trocas de bilhetes.

 

 

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

 

thumbs.web.sapo.io.jpg

"O 15.º IndieLisboa by Allianz mostrará 245 filmes no Cinema São Jorge, na Culturgest, na Cinemateca e no Cinema Ideal, mas também na Biblioteca Palácio Galveias e na Casa Independente.

O Festival Internacional de Cinema de Lisboa terá filmes portugueses a abrir e a fechar esta 15.ª edição, com "A Árvore", de André Gil Mata, e "Raiva", de Sérgio Tréfaut, respetivamente.

Para além dos títulos apresentados nas secções competitivas, destaque para as retrospetivas aos "heróis independentes", a realizadora argentina Lucrecia Martel (que marcará presença para apresentar o mais recente filme, “Zama”) e o realizador francês Jacques Rozier, uma das primeiras figuras da 'Nouvelle Vague'.

Da longa lista de filmes escolhidos para esta edição, destaque ainda para algumas sessões especiais, nomeadamente os documentários "Debaixo do céu", de Nicholas Oulman, e "O homem pikante", de Edgar Pêra, sobre o escritor Alberto Pimenta, e os dois primeiros episódios de "Sara", a série televisiva que Marco Martins e Bruno Nogueira fizeram para a RTP, protagonizada por Beatriz Batarda.

Das edições anteriores mantêm-se as secções "Novíssimos", para jovens cineastas, "Silvestre", "Boca de inferno" e "IndieMusic", além do  IndieJúnior.

Muito para descobrir entre 26 de abril e 6 de maio e vale a pena preparar as visitas consultando as propostas no sítio oficial."

FONTE: MAG SAPO

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.