Passatempo ISTO NÃO ACABA ASSIM
O Blog Cultura de Borla em parceria com a FORÇA DE PRODUÇÃO tem bilhetes duplos para ISTO NÃO ACABA ASSIM no TEATRO MARIA MATOS para o dia 8 de Junho (21h) aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:
- enviem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ver ISTO NÃO ACABA ASSIM com o Cultura de Borla" com nome, CC e nº de telefone.
- Façam like na página do Facebook da FORÇA DE PRODUÇÃO ;
- Partihem o post do passatempo no facebook no seu perfil pessoal de forma pública e nomeando três amigos na partilha;
- façam like na página do Cultura de Borla no Facebook e façam um like no post do passatempo
TEATRO VILLARET | A partir de 10 de Maio
Quartas a quintas às 21H
Bilhetes: 18€
M/14
Cinco estranhos irrompem por um teatro adentro, fugindo daquilo que parece ser uma situação de catástrofe. Na verdade, nenhum deles sabe em concreto o que se passa no exterior. No entanto, a percepção de que correm risco de vida é iminente, o que os obriga a não poderem abandonar o local. É nesta situação limite que se vai desenrolar a mais imprevisível comédia, na qual cinco pessoas se vêem obrigadas a partilhar com estranhos, aquele que é o dia mais assustador e simultaneamente mais caricato das suas vidas.
A partir do formato de sitcom televisiva, Michel Simeão desenvolve um conceito de comédia em curtos episódios para teatro. Um formato inovador que levou a cena, com o Teatro Reflexo, através da apresentação dos primeiros dois episódios em 2020/21. O terceiro e último capítulo chega em 2023 e os três episódios são apresentados num só espectáculo no Teatro Villaret.
ISTO NÃO ACABA ASSIM promete momentos de intensidade dignos da mais mirabolante ficção televisiva, onde não faltarão acção, mistério, prenúncios de catástrofe, algum pânico e muitas gargalhadas!
Autoria e Encenação: Michel Simeão
Assistência de Encenação: José Chaíça
Apoio à Produção: Maria Camões e Mónica Pedroto
Com Ana Cloe, Joana Sapinho, Michel Simeão, Miguel Raposo, Mónica Pedroto, Rita Ruaz