Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo KEBRA 3000 - Teatro Praga - Rua das Gaivotas

O Blog Cultura de Borla em parceria com o TEATRO PRAGA tem bilhetes duplos para o espectáculo KEBRA 3000 na RUA DAS GAIVOTAS para os dias 7, 8 e 9 de Julho aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

- enviem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ao ver KEBRA 3000 com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e sessão pretendida.

 

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

 

KEBRA 3000 (2).jpg

KEBRA 3000
de Era Jaja Rolim
7 a 9 de julho - 20H
Rua das Gaivotas 6
 
SINOPSE

☀Kebra 3000☀ Um desespetáculo ☀Kebra 3000☀ uma instalação coreocinematográfica que inventa um pós-mito de cor vermelha Irregular ao brincar com incorporações de coreografia e do cinema como fundadores de uma atracção, aparentemente comum, que é o movimento. Um projeto coreográfico imaginário. Este acontecimento invoca uma ideia possível de corpo cinema. A possibilidade de um real ficcionado a partir de documentos imagéticos, que contêm em si ideias sobre fissura.