Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo LA NOCHE ESCONDIDA - Cine Teatro de Estarreja

O Blog Cultura de Borla em parceria com o CINE TEATRO DE ESTARREJA tem bilhetes para o espetáculo de LA NOCHE ESCONDIDA, a exibir no próximo dia 9 de Fevereiro, sábado,  às 21h30,  no Cine - Teatro de Estarreja aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

 Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver LA NOCHE ESCONDIDA com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.

 

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

 

 

LA NOCHE ESCONDIDA

Cia. Electrole
 

evento_1619_lateral_1.jpg

 

 

AUDITÓRIO 6,00€ | 4,00€ (CARTÃO AMIGO, CARTÃO SÉNIOR E JOVEM MUNICIPAL) SESSÃO C/ LUGARES MARCADOS


GÉNERO DANÇA | 75 MIN | M/6


“La noche escondida” nasce da necessidade e inquietude criativa do multifacetado produtor, coreógrafo e primeiro bailarino em numerosas companhias espanholas Mariano Cruceta. É um projeto que pretende ser uma plataforma artística para gerar una nova tendência de expressão da linguagem flamenco, sem perder a sua tradição. Um processo criativo elaborado em fogo lento, com artistas especializados, provenientes de distintos estilos musicais, que juntaram os seus talentos para formar um som fresco, homogéneo e novo. 


Mariano Cruceta programações, percussões, baile, José Luis Montón guitarra, voz, Gloria Solera flauta, voz, Fernando Javier Val-Llosera percussão, Cristina Rivero baile.     


[Espetáculo promovido pelo Cine -Teatro de Estarreja]