Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo LIBERDADE, MINHA - Teatro Armando Cortez

O Blog Cultura de Borla em parceria com  a YELLOW STAR COMPANY tem bilhetes duplos para LIBERDADE, MINHA para o dia 24 de Abril (21h30) e dia 22 de Abril (18h) no TEATRO ARMANDO CORTEZ aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

 Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver CINCO LÉSBICAS E UMA QUICHE com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.

NOTA: só é permitida uma participação por e-mail

 

image005.jpg

 

 

Quem são os portugueses? 

Quem somos nós? Como está organizada esta sociedade em que vivemos? Como éramos há 40 anos? E como somos hoje? 

Uma das maneiras mais interessantes de conhecer o nosso país e costumes, consiste em percorrer as suas mudanças. Muitos não fazem ideia o quanto custou aos nossos avós viver naquela altura, o quanto se sufocava em Portugal, o quanto se queria gritar a palavra LIBERDADE e não se podia, e o quanto se queria ser LIVRE! 

Hoje somos diferentes, graças a essas mudanças. Hoje vivemos mais e melhor. Hoje estamos agradecidos por sermos livres, e por não nos esquecermos de quem fomos e quem somos. 

“A vida de uma pessoa livre é considerada ofensiva para todos aqueles que vivem presos às aparências e regras.” 

Liberdade, Minha é um espetáculo multidisciplinar, onde a palavra “Liberdade” é a chave nesta peça que nos retrata a época do antes, do durante e do após o 25 de Abril. De 50 minutos sem intervalo, é um espetáculo em português onde a videografia tem uma forte ligação com a dança. Uma coprodução com o Cinema Teatro Joaquim d´Almeida, Montijo, estreado nas comemorações do 25 de abril da cidade e no dia mundial da dança.    

Liberdade não é poder, é ser! E ser, é viver!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.