Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo - LOVERS - VENCEDORES

O Blog Cultura de Borla em parceria com TEATRO DOS ALOÉS tem bilhetes duplos para a peça LOVERS - VENCEDORES

para as sessões de 28, 29 e 30 de Março (21h30) e 31 de Março (16h) nos RECREIOS DA AMADORA aos leitores que de 5 em 5 participações:

  

- enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver LOVERS - VENCEDORES com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone e a sessão que pretende.

- façam like na página do Teatro dos Aloés no Facebook;

 - Partihem o post do passatempo no facebook no seu perfil pessoal de forma pública e nomeando três amigos na partilha;

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

2fa117b1-4c89-492c-8293-6ad2fe865d52.jpg

 

 LOVERS - VENCEDORES

         26 de Março a 7 de Abril nos Recreios da Amadora

(quarta e sábado às 21h30/ domingo às 16h00)
O Teatro dos Aloés irá estrear o espetáculo LOVERS - VENCEDORES, um texto de Brian Friel. Um espectáculo com encenação de Jorge Silva e interpretação de José Peixoto, Elsa Valentim, Carlos Malvarez e Raquel Oliveira.
 
Lovers, a peça que Brian Friel escreveu em 1967 é composta por dois textos: Winners e Losers (Vencedores e Vencidos). A peça que nos propomos fazer para o início de 2019, Vencedores (Winners), situa-se na Irlanda, 1966, num período de profundas alterações sociais e politicas. A Igreja Católica controla poderosamente todos os aspetos da vida irlandesa, em particular nas comunidades rurais. O divórcio, o aborto, a contraceção bem como o sexo antes do casamento são mal vistos. Meg estuda num colégio de freiras, Joe estuda num colégio dirigido por padres. Meg está grávida, tem 17 anos. Joe tem 17 anos e meio. Querem casar-se. Têm sonhos e esperanças, estão apaixonados. São os vencedores, cheios de promessas e esperança.
 
Ficha Artística:
Texto: Brian Friel; Tradução: Graça Margarido e Mick Greer; Encenação: Jorge Silva; Interpretação: Carlos Malvarez; Elsa Valentim; José Peixoto, Raquel Oliveira; Cenografia: Rui Francisco; Figurinos: Maria Luiz; Música: Rui Rebelo; Desenho de Luz: Tasso Adamopoulos; Fotografia: Ricardo J.Vaz  Design Gráfico: Beatriz Freitas; Produção Executiva: Daniela Sampaio e Vanessa Pereira; Produção: Teatro dos Aloés - M/12


Reservas - teatrodosaloes@sapo.pt ou 916 648 204