Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE - Teatro Villaret

O Blog Cultura de Borla em parceria com FORÇA DE PRODUÇÃO tem bilhetes duplos para o espectáculo "MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE" no TEATRO VILLARET para o dia 20 de Julho às 21h30 aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:

 

- enviem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver  "MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE" com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone.

 

 

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.

Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

 

21092978_sRfpO.jpeg

 

EM CENA / TEATRO VILLARET, LISBOA
Horário: Quinta-Feira a Sábado às 21h30 / Domingo às 18h
Bilhetes: 
Quinta-Feira 10€ / Sexta-Feira a Domingo 16€
 
A mãe de família e dona de casa mais desesperada da Baixa da Banheira e de Portugal está de volta nesta nova versão de MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE!. Esmeralda Bartolomeu continua a sua luta pela sobrevivência no caos de um seio familiar onde tem de lidar com um marido desempregado que só tem apego a futebol; um sogro de 80 anos tão ou mais adicto à marijuana que o seu filho mais novo; uma filha adolescente com um comportamento sexual mais desenvolvido (e desenvolto) que o seu; e um filho mais velho que é gay, e depois deixa de ser… e depois volta a ser… e depois deixa de ser outra vez!
 
Joaquim Monchique veste a pele de Esmeralda Bartolomeu e assina, também, a encenação e adaptação de uma das peças de maior sucesso na Argentina, de autoria de Hernán Casciari. Em Portugal o espectáculo já foi visto por mais de 100 mil pessoas. 
 
Texto Hernán Casciari Encenação e Adaptação Joaquim Monchique Cenografia Joaquim Monchique e Rui Filipe Lopes Desenho de Luz Luís Duarte Assistente de Encenação Ana Brito e Cunha Produção Força de Produção

Com Joaquim Monchique, Luís Mascarenhas, Joel Branco, Tiago Aldeia, Rita Tristão da Silva, Rui Andrade, Diogo Mesquita, Bruna Andrade e Leonor Biscaia