Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo Nham-Nham

O Blog Cultura de Borla tem bilhetes duplos para o musical Nham-Nham   no TEATRO DA TRINDADE para o dia 14 de Junho aos leitores que de 5 em 5 participações

:

 Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu ir ver NHAM.NHAM com o Cultura de Borla" com nome, BI e nº de telefone:

 

Academia INATEL estreia

NHAM – NHAM

UM DELICIOSO MUSICAL

image003 (2).jpg

 

  • O primeiro espetáculo do Curso de Teatro Musical da ACADEMIA INATEL
  • Textos e Encenação de Cláudio Hochman, Coreografias de Bruno Cochat, Composições e Direção Musical de Carlos Garcia, Letras e Interpretação Formandos do Curso de Teatro Musical
  • De 13 a 21 de Junho, Teatro da Trindade

 

O Curso de Teatro Musical – Formação de Atores da Academia INATEL promovido pela Fundação INATEL, irá estrear no dia 13 de Junho o seu primeiro espetáculo no Teatro da Trindade.

 

“Nham Nham - Um delicioso musical” com encenação e textos de Cláudio Hochman, coreografias de Bruno Cochat, direção musical e composições de Carlos Garcia, e interpretação e letras das canções dos alunos, foi desenvolvido em coautoria.

Primeiro pensou-se em fazer um musical que tivesse lugar numa cozinha de um restaurante. Foram criados personagens e situações, algumas a partir de um livro de banda desenhada do Quino, outras propostas pelos atores.

Um dia passou-se da cozinha para a Sala de um restaurante. Foram escritos textos a partir de todo o material já acumulado. Os atores foram desafiados a escrever letras de canções a partir das cenas. Estava a nascer um musical de raiz convictos de que haveria de ter um sabor próprio, autêntico.

NHAM NHAM é um puzzle onde se refletem situações que sucedem diariamente num restaurante. Atitudes, comportamentos, vícios, condutas estabelecidas, hábitos, costumes. Um restaurante como espelho da vida, um espaço recortado onde aparecem os mais delirantes episódios, encontros e desencontros frente a frente com um prato de comida pelo meio.

Momentos íntimos acompanhados por um copo de vinho, a eterna presença da sopa, as dúvidas sobre a escolha do menu, as “suculentas” contas, são alguns dos tópicos que se vão sucedendo entre textos mais ou menos caricatos, canções e coreografias.

 

Nham Nham, um espetáculo onde prevalece o humor, onde o sentido perde o sentido, onde poderemos, sem dúvida nenhuma, ver-nos refletidos.

Para fazer nascer este musical contámos em primeiro lugar com a entrega e trabalho dos intérpretes, mas também com a ajuda do corpo docente da Academia INATEL

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.