Passatempo NINA, NINA - Rua das Gaivotas, 6
O Blog Cultura de Borla em parceria com o Rua das Gaivotas 6 e o Teatro Praga tem um bilhete duplo para o espetáculo NINA, NINA, para dia 8 de Fevereiro às 21h30 ao primeiros leitor que:
Enviem um email para o culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ver NINA
com o Cultura de Borla" com nome, CC e nº de telefone:
- Façam likes na página do Facebook da Rua das Gaivotas 6;
- Partihem o passatempo de forma pública no seu perfil pessoal, nomeando três amigos na partilha;
- Sejam amigos do Cultura de Borla no Facebook e façam um like no post do passatempo.
ATENÇÃO
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta enviar mais do um e-mail.
Excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email culturadeborla@sapo.pt, contamos que os participantes aproveitem os bilhetes que ganharam, portanto concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.
Nina, Nina resulta num pequeno retrato ficcional de Nina, personagem fulcral na obra “A Gaivota” de Anton Tchékhov, que tenta dialogar com o nosso tempo. Por outro lado, há uma Nina ficcional do nosso tempo que tenta dialogar com o tempo da Nina da obra. A Nina do nosso tempo, não tem tempo. A Nina da obra deseja que o tempo acelere. Ambas sentem repulsa pelo tempo em que habitam.
Assiste-se à frustração de vontades contrárias, tanto a partir das personagens, como da ironia dos intérpretes perante a sua própria condição, num tempo onde coabitam demasiados tempos para se entenderem. No entanto, o tema do amor é imune a discordâncias. É o grão intemporal.
Seremos sempre Ninas, de um tempo ou de outro. Seremos sempre Ninas