Passatempo O CONTADOR DESENHADOR NO AR
O Blog em parceria com a Animateatro tem bilhetes simples para O CONTADOR DESENHADOR NO AR para o dia 12 de Dezembro no Espaço Animateatro aos primeiros leitores que de 5 em 5 participações:
- enviem um e-mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ver O CONTADOR DESENHADOR NO AR com o Cultura de Borla" com nome, BI e contacto;
- façam like na página da Animateatro no Facebook;
- partilhem o evento no seu perfil pessoal;
- sejam amigos do Cultura de Borla no Facebook.
24 de JANEIRO | Domingos | No Auditório CINEMA SÃO VICENTE
16H
M4anos | 40m | público no palco
Conto contado, recontado, recreado, recriado, imaginário, desenhado e brincado!
Quando dizemos: “conto contado, recontado, recriado, recreado, e imaginado desenhado no ar”, embora possa parecer um efeito promocional, é de facto o que pretendemos: que a estória seja desenhada pela imaginação do “contador” na imaginação dos ouvintes.
Uma experiencia sensorial gratificante para ambos.
O contador Damião é interpretado pelo actor João Brás e acompanhado ao vivo por Carlos Curto.
Sem necessitar de especificações técnicas, este espectáculo foi concebido para ser executado em espaços não convencionais – sala de aulas, bibliotecas, etc. – não deixando de salientar que numa sala com “caixa preta”, toda a “magia” é potenciada.
Texto: Uma Flor chamada Maria de Alves Redol I Concepção e Direcção: Carlos Curto I Interpretação: João Brás I Acompanhamento Musical: Carlos Curto I Figurino: Lucília Telmo I Grafismo: Damião I Banda Sonora: Gabriel Ifrid Gab I Conceito/ Produção: projecto GoG
Teatro pelo projecto GOG (Setúbal)